Solicite uma proposta

Bella & Mark

Cachoeira do Campo
GRATIDÃO (ou “O DIA QUE O FOTÓGRAFO CASOU")

 
Se preparem que o post hoje vai ser mais longo. Vai ser longo porque temos muito a agradecer.

Acho que aquela história do “em casa de ferreiro, espeto de pau” se aplica bem a esse post. Nosso casamento foi no dia 21 de julho do ano passado. Mas como eu mesmo me dispus a editar as nossas fotos (e pelo fato de termos tantos fotógrafos incríveis como amigos fotografando lá), essa edição demorou bem mais que o esperado.

Mas ao receber a notícia de que nosso vídeo, feito pelo meu grande amigo Guilherme Frejah estava pronto, vi que era hora de concluir essa edição das fotos e reviver todos esses momentos tão alegres e especiais. 

Ao assistir esse vídeo simplesmente incrível, só houve um sentimento em meu coração: a gratidão. Eu e a Bella literalmente choramos do início ao fim (tanto desse vídeo mais curto quanto do mais longo que ele nos mostrou logo em seguida). Transbordamos de alegria de perceber, nos 6 minutos do vídeo do nosso casamento, quantas coisas temos em nossas vidas para ser gratos.

Primeiro, por termos tido a sorte de encontrar um ao outro, nesse mundo tão cheio de desencontros.

 Segundo, pela alegria de fazermos parte de duas famílias tão especiais, que nos apoiaram em tudo e nos ajudaram de todas as maneiras que puderam. Famílias incríveis que nos criaram para entender que o mais importante no casamento é o amor de todos que estão ali nos cercando.

Terceiro, por disfrutarmos de tanta sincronicidade em nossas amizades. De termos pessoas que sabem, assim como nós, que para sermos adultos não precisamos “matar” a juventude interior que existe em cada um.

E por fim, por termos sido tão privilegiados de escolher pessoas tão talentosas e dedicadas para nos ajudar no planejamento e na realização desse sonho que foi o dia do nosso casamento. Por isso é absolutamente inevitável que eu agradeça cada um deles aqui embaixo:

- Aos amigos fotógrafos com quem tenho o privilégio de trabalhar lado a lado em tantos momentos. Suas fotos serão eternas memórias de um dia que jamais esqueceremos: Thiago Mamede, pelas fotos do meu making; Felipe Temponi, pelas fotos da transformação da Bella de uma mulher linda a uma noiva simplesmente encantadora; Herlandes Tinoco, pelas fotos da decoração e da cerimônia; Caio Veloso, que passou pela responsa de ser nosso padrinho e fotógrafo ao mesmo tempo; Vinícius Terror, que teve que aguentar a completa insanidade que foi nossa festa rsrsrsrs; e Bella Bossi, que foi indispensável para que essas fotos todas ficassem tão lindas e incríveis. Obrigado de coração.

- Ao Gui Frejah (e equipe: Gabriel, Ramon, Senhor Holanda), pelo vídeo de casamento que fez 100% das pessoas que o viram chorar, e pela energia incrível na pista de dança.

- Ao querido Lázaro Lambertucci, que fez o impossível e deixou a Bella ainda mais linda que ela já é.

- Ao melhor DJ do mundo e amigo Ricardo KrioK, que fez a pista bombar do começo ao fim.

- À Bella Gomes e sua equipe, pela assessoria impecável no planejamento e no correr do dia do casamento. 

- Aos queridos Vander e Jô da Auroras Decor, que deixaram o cenário tão bonito quanto era o momento que estávamos vivendo.

- À toda equipe da Pousada Chão de Minas, pelo carinho e receptividade com nossas famílias, e pela deliciosa comida.

- À Barroco Jazz Band, que me fez sentir como estivesse me casando em New Orleans.

- Ao Virgílio, Fabrício e Lucas por terem embriagado todo mundo com muita Vinil, a melhor cerveja de Minas Gerais.

- Ao delicioso bolo da Feito com Cacau, que comemos até a última migalha durante uma semana depois do casamento.

 

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS. OBRIGADO POR TUDO