Solicite uma proposta

Larissa & Davide

Espaço Nature
08/08/2015
"Il tempo è la mia materia,
il tempo presente,
gli uomini presenti,
la vita presente."
     

-- Carlos Drummond de Andrade


Acho que para todos os presentes ali, naquela tarde de sábado, o tempo parou. Ou no mínimo passou um pouco mais devagar. Poucas vezes se tem o privilégio de conseguir fisicamente sentir o amor que era transmitido entre outras duas pessoas.

Não que tenha sido um casamento puramente europeu, mas nós brasileiros temos muito que aprender com os europeus em termos de casamento. O Davide trouxe em sua bagagem muito do que sempre tive em meu imaginário do típico italiano: um povo que mantém suas emoções à flor da pele, que tem nos valores familiares seus maiores tesouros e que tem o calor humano parecido com o do brasileiro. A Larissa, mineirinha, carrega as mesmas características, só que com um tempeiro um pouco mais abrasileirado.

Cada pequeno detalhe do casamento do dois foi cuidadosamente planejado (ainda que à distância, já que ambos moram na Itália). Mas tudo planejado de maneira a vermos relances de suas personalidades em cada momento daquele dia. Tudo planejado para que todos se divertissem junto com eles que viviam claramente o dia mais feliz de suas vidas, mas sem nunca perder de vista a simplicidade e o verdadeiro significado de um casamento: o nascimento de uma nova família com raízes em duas outras famílias que ali se casavam também.


Fotos:
Mark Greathouse, Thiago Mamede e Bernardo Silva





Cerimonial:
Atuar / Maquiagem: Isabella Cristine / Músicos da cerimônia: Wesley e Áquila Musical / Música da festa: Banda Trem dos Onze / Decoração: Maria Antônia - Explendore / Buffet e Doces: Gustare / Barman: Marlon / Filmagem: Feeling Filmes / Local da Cerimônia e Recepção: Espaço Nature / Celebrante: Celito