Solicite uma proposta

Marina & Caio

Casa Bernardi
27/10/2017
Ser fotógrafo de casamentos me proporciona muitos sorrisos, alegrias e privilégios. O maior deles, sem dúvida, é o de poder viver momentos tão especiais ao lado de pessoas tão incríveis. Por algumas horas, inevitavelmente, faço parte dessas vidas e dessas famílias.

O casamento da Marina e do Caio foi mais um desses que marcam a gente. A Marina veio por indicação de um outro casal super querido que fotografamos no ano passado, a Gi e o Bruno. E nessas inacreditáveis redes de conexões que só uma cidade/ovo como Belo Horizonte pode proporcionar, o Caio, havia sido meu aluno quase quinze anos atrás, quando eu ainda era um jovem professor de inglês.

O dia do casamento deles foi leve, tocante e alegre como raramente vemos. As suas famílias, acolheram a mim e a minha equipe como se fossemos parte delas, o que faz nosso olhar ser ainda mais inspirado e nossas lentes ainda mais dedicadas.

Foi sem dúvida um dia inesquecível.

 

Fotos: Mark Greathouse, Caio Veloso e Paulo Silva

 

Cerimonial: Surreal / Maquiagem: Nouveau / Músicos da cerimônia: Magnifica / Música da festa: DJ Cacá de Britto & Bernardo Souza / Decoração: Verde Musgo / Noiva: Giuliano Oliva / Buffet e Doces: Meu Buffet / Filmagem: Estúdio Quadros / Local da Cerimônia e festa: Casa Bernardi / Celebrante: Celito