Solicite uma proposta

Caitlin & Nick

New Orleans - EUA
08/10/2017
Uma história de amor digna de filme. Acho que não tenho outra maneira de descrever.

Creio que para mim já teria bastado o fato da Caitlin e o Nick terem me convidado para fotografar o casamento deles em uma das minhas cidades preferidas: New Orleans. Mas não iria parar por aí. 

Nick e Caitlin se conheceram aos 5 anos de idade, na pré-escola onde estudaram na região da Baía de San Francisco, na California. Ele, filho de imigrantes iranianos. Ela, filha de um casal fruto dos movimentos hippies que ficaram famosos na California nos anos 60.

Aos 12 anos de idade, numa festinha na casa de amigos em comum, viveram o seu primeiro beijo num jogo de verdade ou consequência, mas na época não se tornaram um casal. O ainda tímido Nick não acreditava ter chances com a menina que toda a turma concordava ser a “garota mais bonita da escola”.

Se mantiveram amigos durante toda a adolescência, mas os tempos de faculdade acabaram se tornando um grande obstáculo. Ela, decidida em seguir a carreira de modelo fotográfica, foi tentar a sorte em New York. Ele, seguindo o sonho de infância de estudar medicina foi parar numa universidade em uma ilha do Caribe. Mesmo afastados, ele confessava aos amigos que um dia queria encontrar uma namorada que fosse como ela.

Mas o destino acabou os unindo novamente quando, ao final da faculdade, Nick foi selecionado para fazer sua residência médica em NY. Após alguns encontros despretensiosos com a Caitlin nesse tempo, ligou para um amigo em comum na California falando: “cara... sei que você não vai acreditar... mas acho que eu tenho uma chance com a Caitlin... a “garota mais bonita da escola””. 

Quatro anos depois, já com o pequeno Cassius como fruto dessa linda história, os dois resolvem celebrar esse amor com um simples casamento de fim de tarde em um parque na cidade de New Orleans. Só os dois, o filho, suas famílias e um punhado de amigos que viveram toda essa história com eles. Mas um “penetra” acabou por se tornar mais um obstáculo: o furacão Nate, que atingiu a cidade de New Orleans no dia programado para o casamento. O celebrante, que estava vindo de NY, foi impedido de embarcar por conta do mau tempo.

O improviso no dia seguinte, depois que as nuvens se dissiparam, acabou por ser ainda mais emocionante. A cerimônia acabou sendo celebrada pelos amigos dos dois, que descontraidamente lembraram aos convidados todos os detalhes dessa linda história, que mesmo após alguns obstáculos não deixou dúvidas de que esse dois seriam muito felizes juntos.

Fotos: Mark Greathouse, Caio Veloso e Felipe Temponi.